É FÁCIL SE ACEITAR? A minha resposta é NÃO. Não foi fácil. Depois do meu primeiro beijo com uma menina não repeti o ato novamente pelos seguintes seis anos. Procurava não me relacionar com ninguém ou fugir de beijos para não ter que confrontar o meu verdadeiro EU.
Ingenuamente fui enganado por um sociopata virtual ou talvez um ninfomaníaco, arrisquei minha vida e num impulso decidi conhecê-lo, considero esta a maior burrada da minha vida. Não pela pessoa em si, mas pela minha falta de maturidade, me desloquei para outra cidade sem ninguém saber e o encontrei em sua casa, simplesmente poderia ter me acontecido tudo o que ninguém nunca espera acontecer consigo mesmo.
Durante dois meses esta pessoa tentou de todas as formas me conquistar, em apenas alguns dias conseguiu. As nossas conversam haviam se tornado minha maior necessidade, ele sumiu por um bom tempo, me desesperei e quando ele retornou... precisava conhecê-lo.
A verdade é que não fui vê-lo para beijar ou transar como quase aconteceu, mas sim para conversar e entender o que estava acontecendo, quando cheguei em sua casa... eis que me é roubado meu PRIMEIRO BEIJO. Ocultei para eu mesmo o que ali realmente aconteceu por não concordar e quando dei meu segundo beijo considerei este como o PRIMEIRO, ninguém merece ter seu primeiro beijo roubado.
Esta pessoa ainda ressurgiu na minha vida em mais uma ocasião, quem diria eu indo beijar alguém em um banheiro de rodoviária, mas quando isso aconteceu... já tinha me aceitado e o que viesse sigilosamente era lucro.
Nos próximos capítulos começam as aventuras, me acompanhe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário