sábado, 21 de março de 2015

CAP. 01

  BEM-VINDO ao que chamo de "meu mundo". Meu nome é Mister G. e tenho dezenove anos, sou paulista e habitante de um lugar bem atrasado.

  Quero refletir todos os meus conflitos nestas linhas que me seguem livremente num ritmo que EU comando. Posso dizer que fui uma criança com todas as letras - brincava, zoava, era zoado, me machucava, etc - e também que fui um adolescente com todos os seus defeitos - bullying, espinhas, falta de maturidade, etc;
  A melhor parte desta história é certamente a fase atual que ainda nos custará mais alguns capítulos, mas prometo que ela logo chegará!
  O motivo deste espaço é simples: aqui tenho a maior liberdade de ser quem eu realmente deveria ser, mas a realidade e a atualidade me consomem e não posso soltar minhas árduas algemas, então aqui posso refletir minha alma como gostaria. E se alguém perguntar... nego até a morte!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário